quinta-feira, 13 de maio de 2010

Clube Cotidiano Ambiental no Twitter?

Galera do Clube!

As terças-feiras passam tão rápido que mal temos tempo de conversamos sobre os assuntos de meio ambiente que tanto nos interessam. Por isso, há algum tempo venho pensando numa maneira de estarmos mais próximos e com mais possibilidade de comunicação. Claro que a internet é a maior e melhor meio que temos e nela há muitas formas de estarmos em contato instantaneamente e constantemente.

Entre todas as possibilidades existentes, pensei: que tal o Twitter?
O Twitter é um nanoblogging que, com somente 140 caracteres, é muito usado para se falar de sentimentos do dia a dia, discutir temas variados, comentar e contar o se está fazendo, lendo, vendo e até comendo. Com o Twitter é possível marcar encontros, reuniões, partidas de futebol...

Então, quero lançar um desafio para vocês: que tal conhecer o Twitter e começarmos a usá-lo para as nossas trocas de informação. Podemos discutir temas variados sobre o meio ambiente (o que estamos fazendo, o que queremos fazer, o que podemos fazer, o que estamos vendo, o que está acontecendo no nosso bairro), sobre a escola, sobre as ideias das reuniões, sobre qualquer outro assunto e até mesmo só para dizer olá.

Acesse os liks que explicam como ele funciona. Entre no próprio Twitter , faça o cadastro e comece a usar.


Conte, aqui nos comentários, o que você achou.

6 comentários:

  1. Oi profª!!!Eu achei uma boa ideia ,só que eu não tenho twitter e não sei se o meu irmão me deixaria criar um,tá!!!

    ResponderExcluir
  2. twitter.com/vitor2648 meu twitter sigam!

    ResponderExcluir
  3. Eu,acho bem legal o twitter até tenho um!Mas não uso muito não,acho que tem bastante coisa em inglês que dificulta...Mas em geral é bem fácil usar,o mais complicadinho é criar mas o resto vc descobre com o tempo...

    ResponderExcluir