sexta-feira, 6 de agosto de 2010

11ª Reunião - Grupo 2


 05/07/2010
  1. Repasse da avaliação do primeiro semestre do ano:  Discutimos as respostas dos alunos e conversamos sobre as propostas de continuidade para o segundo semestre. Decidimos convidar mais uma aluna para fazer parte do grupo, dos candidados, foi votado na Luiza, do 8º ano A. 
  2. Planejamento da apresentação do grupo na Semana literária: O que iremos fazer. Para inspirar as ideias criativas, um vídeo feito por estudantes de publicidade sobre o livro Um toc na cuca, de Roger Von Oech, http://www.youtube.com/watch?v=Nrm3h2AlDVA 
O que foi decidido:  
  • Para os alunos do 1º ao 5º ano iremos apresentar uma peça de teatro, que está sendo montada, pelas alunas Fernanda e Hémellyn, elas apresentaram o livro O Menino Árvore (MENINO ARVORE da Coleção CONTANDO CIÊNCIAS REINO VEGETAL. Autor: Aurélio de Oliveira. Editora: Seed.) e o roteiro que estão escrevendo. Também foram definidos quem serão os alunos que farão o teatro.  
  •  Para os alunos do 6º ao 9º ano iremos fazer um video clip da paródia que a aluna Sandreli escreveu a partir do estudo da Carta da Terra.
  1. Trabalhando no documentário: organização, revisão e seleção dos arquivos de vídeo e fotos feitos da rua para o documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário