segunda-feira, 12 de abril de 2010

1ª Reunião - Grupo 1

Aconteceu no dia 30 de março de 2010
Professora Paola

Atividades do dia:
Neste  dia fizemos uma ...
1. Dinâmica de Grupo – Conhecendo o colega...
Muitos já se conheciam e foi muito legal poder estar em contato com tanta gente nova e disposta a trabalhar!!!!

2. Para responder na área de comentários do blog: O que você espera do clube?
 Leiam as respostas nota 1000 dos nossos colegas...

3. Combinados coletivos... Chamada, horários, documentos necessários, comprometimento...

a)Uniforme;
b)Comportamento e amizade;
c)Dedicação;
d)Trabalho em equipe;
e)Pesquisar,conhecer;
f)Comprometimento;
g)Chegar no horário;
h)Manter assinados bilhetes e documentos aos pais.

4. Apresentação do Histórico do Clube Cotidiano Ambiental (PowerPoint)

5. Apresentação do Projeto do Prêmio Embraco 2010, Comunidade Educativa: do Sonho à Prática por um Planeta sustantável, o que é isso?

6. Montagem do Cronograma de atividades de 2010

7. Como funcionará o Portfólio do grupo neste ano.

8. Passeio pela escola para analisar: O que podemos melhorar na nossa escola?

20 comentários:

  1. Eu espero do Clube que as pessoas valorizem o meio ambiente e não joguem lixo no chão, colaborando com a natureza.
    Suelen

    ResponderExcluir
  2. Eu espero do Clube muita cooperação, atividades legais e interessantes, quero também conscientizar tanto os alunos como as pessoas do bairro que o planeta é importante para todos.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conscientizar a todos a não jogarem lixo no chão, cuidar da escola e a cuidar do meio ambiente.

    Alan

    ResponderExcluir
  4. Espero que todos nos tenhamos muito conhecimento, tenhamos trabalhos diferentes, chamativos e divertidos.
    Sandro

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que eu e meus colegas possamos reeducar e conscientizar todos do bairro para uma melhoria, como a implantação de novas árvores e não mais poluíndo o meio ambiente.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Eu espero fazer novos amigos, conseguir conscientizar a população dos riscos do desmatamento e da extinção das especie, entre outos. Quero aprender mais sobre as plantas e animais. Quero botar a mão na massa.
    Sara

    ResponderExcluir
  7. Que nós aprendemos mais da natureza e a respeitá-la. Quero que os encontros sejam dinâmicos.
    Murilo

    ResponderExcluir
  8. Eu espero que o Clube tenha muitas atividades principalmente sobre o reino animal. Que os membros interajam e tenham bom comportamento, Que tenha muito trabalho de campo e que estudemos a sobre a natureza.

    Douglas

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que o clube este ano tenha várias atividades diferentes, que possamos aprender muitas coisas, que todos sejam comprometidos e trabalhem com espírito de equipe.

    Cleide

    ResponderExcluir
  10. Eu espero que o Clube seja divertido, todos trabalhem juntos fazendo várias atividades diferentes e também o bom comportamento é importante.
    Grazzielli

    ResponderExcluir
  11. Eu espero do Clube que seja interativo e que eu conheça mais pessoas. Que dê para saírmos da escola e conscientizar as pessoas que devemos ser cuidadosos com o meio ambiente.

    Nathalye

    ResponderExcluir
  12. Este ano eu espero que o Clube consiga conscientizar toda a escola e fora dela também. Quero que os membros do Clube tenham respeito entre si e respetem a natureza também.
    Gabriela

    ResponderExcluir
  13. Eu espero do Clube mais conhecimento sobre o meio ambiente e os seres que vivem nele. Praticar bastante atividades dentro e fora da escola, conscientizando os moradores do bairro.

    Camila

    ResponderExcluir
  14. Eu espero mais conhecimento, educaão, companherismo e algo que serva para o meu futuro. Já que eu sonho em ser biólogo, isso pode ajudar bastante.

    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Espero aprender mais sobre os animaise plantas, assim ajudando nos estudos e também conscientizando as pessoas.

    Rodrigo M

    ResponderExcluir
  16. Eu espero do Clube que todos tenham muita força de vontade para aprender mais sobre os animais e plantas. Que incentivem todas as pessoas a plantarem pelo menos uma árvore em sua casa e que não jogem mais lixo no chão, pois lugar de lixo é no lixo.
    Bruno César

    ResponderExcluir
  17. Do Clube Cotidiano Ambiental eu espero um bom andamento das reuniões, bom corpotamento, que seja legal e que eu aprenda mais sobre o meio ambiente.
    Luiz

    ResponderExcluir
  18. Eu espero que seja bem interessante, onde nós possamos aprender mais sobre o meio ambiente e fazer projetos que conscientize as pessoas para ajudarem o meio ambiente.
    Mariana

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu espero do Clube neste ano que eduque as pessoas para não jogarem lixo no chão e que colaborem com o meio ambiente.
    Daiane

    ResponderExcluir